I. REGULAMENTO GERAL

1. Cada inscrito (apresentador) poderá submeter até dois trabalhos, sejam eles: dois resumos simples ou; um resumo simples e um resumo expandido; caso o apresentador queira inscrever mais de um resumo expandido, deverá efetuar nova inscrição.

2. Os trabalhos (até dois) deverão ser anexados na ficha de cadastro no instante da inscrição. Automaticamente será gerado o boleto bancário que deverá ser impresso;

3. inscrições somente pelo site www.ufpel.edu.br/xivcic;

4. Os trabalhos devem constar do aval de dois revisores (especialistas da área).

II. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMO SIMPLES

1. NORMA GERAL: O resumo simples deverá conter informações originais nas diversas áreas do conhecimento, não tendo sido apresentado em outros eventos.

2. REDAÇÃO: O resumo simples deverá ser digitado no campo específico do formulário eletrônico disponibilizado no site www.ufpel.edu.br/xivcic , onde também serão preenchidos campos relacionados aos dados pessoais, dos autores, de seu(s) orientador(es) e dos revisores, de cada trabalho.

3. AVALIAÇÃO DO RESUMO: Os trabalhos serão submetidos à avaliação pela Comissão Científica do XIV CIC / VII ENPOS, que verificará se estão de acordo com as normas específicas para elaboração de resumos.

4. ENVIO: Os trabalhos deverão ser enviados no período de 11 de julho a 19 de agosto de 2005.

5. AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS: Tanto os resumos expandidos, quanto os resumos simples, antes de serem enviados, deverão ser revisados por dois professores e/ou pesquisadores da área, à escolha dos autores. Os nomes dos dois revisores deverão ser informados em campos específicos na ficha de inscrição e serão publicados juntos com o trabalho nos anais do Congresso. As informações contidas nos trabalhos serão de inteira responsabilidade dos autores, e estarão avalizadas pelos dois revisores, que serão, de certa forma, co-responsáveis pela publicação. Os trabalhos que forem enviados sem os nomes dos revisores não serão aceitos pela Comissão Científica do Congresso.

Próxima página >